É muito simples! Baixe o aplicativo “Daycoval” ou acesse o site por meio do link: https://www.daycovalinveste.com.br/AberturaContaPf/ Veja o passo a passo: 1. Preencha os seus dados; 2. Tire uma selfie para cadastrar sua biometria. 3. Envie um documento seu de identificação com foto (recente). A comunicação sobre a abertura da conta é feita através de e-mail, onde serão enviados a senha e seu login de acesso (que é o seu CPF), além dos dados da sua conta (agência e número da conta).
A comunicação sobre a abertura da conta é feita através de e-mail, onde serão enviados os dados (agência e nº da conta) e senha provisória, que deverá ser alterada logo no primeiro acesso. O campo de login de acesso é preenchido com o número do CPF.
Aplicação automática é um serviço totalmente gratuito disponibilizado na plataforma do Daycoval Investe para que o saldo disponível em conta não fique parado sem rentabilidade, e seja aplicado automaticamente em um CDB Pós-Fixado com liquidez diária. A adesão ao serviço de aplicação automática é feita por meio do internet banking e pode ser desativada a qualquer momento: opção Investimentos, escolher a opção aplicação automática, concordar com a adesão ou desativar a adesão. * Aplicação Automática só ocorre caso o saldo na conta seja a partir de R$1.000,00. *Lembrando que todas as propostas de abertura de contas passam por análise de crédito! Caso haja alguma divergência no cadastro ou pendência de documento, a comunicação também será feita por e-mail do Banco Daycoval ou telefone. Em caso de dúvidas ou dificuldade no processo de abertura de conta, entre em contato com a nossa central de atendimento: 0300 111 0500 (opção 3)
Realize seu investimento de forma prática e funcional. Tudo isso sem a necessidade de saldo em conta no momento do agendamento.
Temos um time preparado para te atender! Após abrir sua conta, você poderá entrar em contato conosco de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 09:00 às 18:00 através de e-mail: daycoval.digital@bancodaycoval.com.br, pelo chat online ou WhatsApp (11) 99111-6583.
No Daycoval, você conta com uma assessoria totalmente personalizada. O nosso time de especialistas seleciona os melhores produtos de acordo com os seus objetivos e perfil de investidor. A nossa assessoria é imparcial e coloca os seus interesses em primeiro lugar. Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! Telefone: 11 3138-0540 / WhatsApp: (11) 99111-6583
O acesso ao Home Broker está disponível para os clientes Daycoval. No nosso Home Broker não cobramos taxa de custódia e nem taxa de corretagem para seus investimentos.
Fale com a instituição financeira em que você mantém seus investimentos e peça a portabilidade para o Daycoval; quando o seu pedido for processado, dependendo do prazo da sua instituição de origem, o seu investimento será transferido para a sua conta Daycoval.